Lavrador de 61 anos é morto no Sul do Piauí com golpe de canivete

Crime aconteceu na noite de domingo (8) em Sebastião Barros.

Gildésio de Araújo Lobato tinha 61 anos e era lavrador no município. - Foto: Reprodução Portal Corrente

do Portal Corrente | Corrente – PI

Uma briga na noite de domingo (8) terminou na morte de Gildésio de Araújo Lobato de 61 anos, na cidade de Sebastião Barros no Sul do Piauí. A ocorrência registrada em bar por volta das 22h, chocou a pequena cidade. O lavador conhecido como Conquista foi atingido no abdômen por um golpe de canivete, chegando a ser socorrido para uma unidade de saúde onde já chegou sem vida.

De acordo com testemunhas, os dois envolvidos já teriam discutido em outro local antes de chegar ao bar e estariam visivelmente embriagados. Testemunhas afirmaram que eles entraram em luta corporal no estabelecimento e após ser atingido pelo golpe de canivete, Gildésio caminhou por alguns metros e caiu próximo a um carro.

O motivo da discussão é desconhecido. O autor do crime que seria um servidor público de 30 anos está foragido. Ele foi identificado como Ronaldo Carvalho.

O prefeito do município, Pablo Carvalho, decretou luto oficial e suspendeu o funcionamento das repartições públicas municipais nesta segunda-feira (9), uma vez que Gildésio era muito conhecido e popular na cidade.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários