Luis Eduardo Magalhães: Assassinato no balneário Rio das Pedras

Foto: Blog bahia
Um homem identificado como  como Ugo Lourenço dos Santos, de 41 anos, natural de Lapão/BA, foi morto com vários golpes de faca às margens da BR 020, no Balneário Rio de Pedras, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luis Eduardo Magalhães.
De acordo com informações, Ugo Lourenço estava com sua filha adolescente, de 12 anos, no Balneário, local onde ocorreu uma discussão entre o autor e a vítima.
Autor e vítima entraram em vias de fato. O homicida deixou o local e retornou pouco depois, se aproximou da vítima e o atingiu com golpes de arma branca, do tipo faca.
Após ser atingido, próximo de seu veículo, a vítima ainda correu cerca de vinte metros, mas não resistiu aos ferimentos caiu vindo a óbito.
A adolescente também foi atacada com aproximadamente cinco facadas pelo corpo. Ela foi socorrida por terceiros para a UPA e logo em seguida transferida em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
Com informações do Blog Bahia
Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários