Barreiras: Homicídio em Barreirinhas

Identificado como Átillas Henrique Batista de Souza, de 18 anos, não resistiu aos  ferimentos, após ser atingido com golpe de faca, na Rua Turbinas no bairro de Barreirinhas. A vitima foi atingida próximo ao coração.  Segundo depoimento passado à polícia no próprio local, vítima e agressor tiverem um desentendimento no Parque de Exposição da cidade, após o festejo.
O agressor que estaria acompanhado de mais algumas pessoas, agarrou o jovem Atillas e os dois entraram em luta corporal.
Atillas teria conseguido se desvencilhar e correr, mas foi alcançado e então esfaqueado.
O SAMU foi acionado e prestou socorro ao jovem. Houve tentativa de reanimação mas sem sucesso e a vítima veio a óbito ali mesmo. Duas guarnições da Polícia Militar estavam no local dando suporte e registraram a ocorrência. Logo depois, o Delegado de Polícia Dr. Erick e equipe chegaram iniciando o processo investigativo.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica e o rabecão compareceu e realizou a perícia. O corpo da vítima foi removido para o necrotério do DPT. A faca que teria sido usada no crime foi encontrada no local.
Fonte/Blog Bahia
Sobre Darlan A. Lustosa 9873 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários