Barreiras (BA): Homem morre baleado e dois ficam feridos

Foto: Alô Alô Salomao

Um homem morreu e dois ficaram feridos na noite deste domingo (17) após serem baleados em festa de São João, por volta das 22h 00, evento  realizado no bairro São Francisco, em Barreiras, região Oeste da Bahia. Testemunhas afirmam que não houve briga. O autor ainda desconhecido teria chegado atirando.

As vítimas receberam socorro do SAMU e foram encaminhados para o Hospital do Oeste. O jovem Edson Rocha Santos Junior, 18 anos,  morreu no setor de reanimação; Bryan Alves dos Santos, 39 anos,  foi atingido na altura do ombro esquerdo e deu entrada no Centro Cirúrgico e Joaquim Emereciano dos Santos, 53 anos, foi lesionado nas costas e possivelmente seria submetido a procedimento cirúrgico.

Participantes do evento acionaram a Polícia Militar para dar apoio às vítimas e realizar buscas ao criminoso. Diligências aconteceram, porém sem êxito. O bairro São Francisco é distante do Centro da cidade e afastado das unidades de policiamento, o que facilitou a ação e fuga do criminoso.

Em entrevista à ao site http://www.aloalosalomaao.com.br, o delegado Francisco Carlos de Sá informou que está tomando providências necessárias para elucidar os crimes e prender o autor. Ele esteve no DISEP/SESI em busca de informações e aguardava audiência com familiares de Edson na manhã desta segunda-feira (18) para colher novas informações que possam ser úteis nos trabalhos investigativos.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7933 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários