Lulu Santos cancela shows após mal-estar; cantor segue internado

Cantor deverá permanecer em observação por 48 horas e cancelas shows no final de semana

Lulu Santos cancela shows no João Rock após mal-estar
Foto: Reprodução/Instagram

Lulu Santos precisou cancelar sua apresentação no festival João Rock, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, neste sábado (8). Em nota, a assessoria do artista informou que ele sofreu um mal-estar na tarde de sexta-feira (7), em sua casa no Rio de Janeiro, e em seguida levado para uma clínica na cidade carioca.

De acordo com a equipe de Lulu Santos, ele permanecerá em observação clínica nas próximas 48 horas. Apesar do susto, a assessoria garantiu que seu quadro de saúde é estável. Devido à sua condição, as apresentações no João Rock e no festival Salve o Sul, que estava marcada para domingo (9), foram canceladas.

LEI MAIS: Portal do Cerrado

A organização do João Rock desejou uma rápida recuperação ao cantor em comunicado oficial. Até o momento, os organizadores não anunciaram substitutos para o cantor ou modificações na programação previamente divulgada.

Imediatamente após a notícia da internação de Lulu Santos se espalhar, as redes sociais foram inundadas por mensagens de apoio e desejos de pronta recuperação. Fãs de todo o país expressaram sua preocupação e lembraram as canções marcantes do artista que tocaram suas vidas.

Lulu Santos, com uma carreira repleta de sucessos e uma legião de fãs, continua a ser uma figura querida na música brasileira.

Sobre Redação 6091 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários