Mais de R$ 100 mil em mercadorias são roubadas no Oeste da Bahia

Caminhão sem a mercadoria foi recuperado em Ibotirama, após ficar preso em rampa de manutenção de posto de combustível.

Caminhão roubado, Oliveira dos Brejinhos, Ibotirama, Bahia
Caminhão ficou preso em uma rampa de manutenção de posto de combustível em Ibotirama, na Bahia. - Foto: Gazeta 5

Mais de R$ 100 mil Reais em mercadorias foram roubados após ladrões renderem um motorista de caminhão, na noite de sexta-feira (17) em Oliveira dos Brejinhos, no Oeste da Bahia. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar horas depois em Ibotirama, na mesma região. As informações são do Gazeta 5

LEIA: Trabalhador morre após acidente com pá-carregadeira em Muquém do São Francisco

Segundo o registro, a polícia foi acionada por volta das 2h, depois que uma pessoa notou o veículo abandonado com o motor ligado e desconfiou da situação. O caminhão estava com roda presa, após cair em uma rampa de manutenção de um posto de combustível.

Caminhão roubado, Oliveira dos Brejinhos, Ibotirama, Bahia
Caminhão ficou preso em uma rampa de manutenção de posto de combustível em Ibotirama, na Bahia. – Foto: Gazeta 5

Os policiais não encontraram nada de errado ao consultar a placa e uma carteira de identidade encontrada dentro da cabine. No entanto, ao perceber notas fiscais de mercadorias na parte interna, decidiram ligar para o contato que aparecia nelas.

O verdadeiro motorista atendeu e disse que ele e o ajudante haviam sido rendidos à altura da Queimada Nova, em Oliveira dos Brejinhos, por quatro indivíduos a bordo de um carro de luxo. Os assaltantes levaram a carga e deixaram os dois amarrados próximo ao Beira Rio, também em Oliveira dos Brejinhos.

Ao conferir o baú, o motorista verificou que os itens de cama, mesa e banho, transportados pelo caminhão, tinham sido subtraídos.

A Polícia Militar chegou a realizar buscas, mas não obteve êxito. Diante da situação, a vítima foi orientada a registrar a ocorrência junto à Polícia Judiciária.

Siga o Portal do Cerrado no Facebook e no Google Notícias

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários