Moradores se mobilizam para encontrar idoso desaparecido em Formosa do Rio Preto

Homem havia se perdido em uma área de mata na localidade de Tábuas e foi encontrado pouco antes das 22h30 ainda na sexta-feira (17)

Desaparecimento, Formosa do Rio Preto, Bahia, Tábuas
Sargento Juraci no comando das buscas pelo idoso desaparecido. Na foto ele aparece ao lado de amigos do idoso e familiares. - Foto: Reprodução: Redes sociais

Moradores da localidade de Tábuas, na zona rural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, se mobilizaram para encontrar um idoso, após o desaparecimento dele em uma área de mata, no final da tarde de sexta-feira (17).

LEIA MAIS EM: Portal do Cerrado

O idoso teria deixado a casa em que mora por volta das 16h para apanhar cascas de pau, para fazer chás, quando provavelmente tenha se perdido. Conforme informações repassadas ao site, o homem é habilidoso no conhecimento de remédios caseiros.

Antes das 22h30 ele foi encontrado próximo a uma moita, sob um jatobazeiro. O ex-vereador Alcides Júnior, acionou a Polícia Militar, que enviou imediatamente uma viatura para auxiliar nas buscas. Após ser encontrado, o homem conhecido como Tonico, foi conduzido na viatura para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, no Centro da Cidade, onde passou a noite em observação.

Medicado, foi liberado e levado para sua residência no mesmo povoado neste sábado (18), pelo vereador Edson.

Em áudios nas redes sociais, a família agradeceu a comunidade, militares e amigos pela mobilização para que o idoso fosse encontrado.

Siga o Portal do Cerrado no Facebook e no Google Notícias

Sobre Redação 6106 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Deixa quieto

Vamos aplaaaaaauuuuuuudiiir a propaganda dos vereadores… O resto da história não se sabe… Mas dos vereadores, os nomes tiveram que serem citados…