Manobrista confunde pedais de veículo e carro cai de altura de 10 metros na Bahia

Veículo derrubou a parede do segundo pavimento e despencou, caindo de cabeça para baixo — Foto: Madalena Braga/TV Subaé

Um carro despencou de uma altura de 10 metros, de um Apart Hotel em Feira de Santana, depois que o manobrista confundiu os pedais do acelerador com o freio, no final da manhã desta sexta-feira (4).

O manobrista estacionava o carro automático de um cliente no segundo andar do estabelecimento, quando aconteceu o acidente. Ele teve ferimentos leves, foi levado ao hospital e já teve alta. A frente da garagem ficou destruída e carro teve perda total.

Segundo a direção do Apart Hotel, que fica no bairro Santa Mônica, informou que alugou um carro para o hóspede, dono do veículo, para ele seguir viagem.

Frente da garagem do apart hotel foi isolada, mas a rua não precisou ser interditada por conta do acidente — Foto: Madalena Braga/TV Subaé
Sobre Darlan Alves Lustosa 10873 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários