
Na tarde de quarta-feira (3), policiais da 86ª CIPM prenderam um homem de 42 anos, suspeito de tráfico de drogas em Mansidão, no Oeste da Bahia. Ele foi localizado em um estúdio de tatuagem no Centro da cidade, onde, segundo a Polícia Militar, estaria comercializando entorpecentes.
Durante a abordagem, os agentes encontraram um canivete em sua posse. Nas buscas realizadas no local, foram apreendidos ainda um punhal, 16 porções de cocaína, uma porção maior da droga (20g), cinco porções de maconha, uma porção de aproximadamente 150g, uma balança de precisão, embalagens para fracionamento e R$ 22,50 em espécie.
Suspeito resistiu à prisão
A PM informou que o suspeito tentou resistir à prisão e entrou em luta corporal com a guarnição. Foi necessário o uso moderado da força e de algemas para contê-lo. O homem, natural de Mansidão, já havia confessado participação em um inquérito anterior por tentativa de homicídio com arma de fogo, registrada em março deste ano.
O material apreendido e o conduzido foram apresentados na Delegacia Territorial de Mansidão, onde o caso segue sob investigação.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado