Secretário de Saúde de Mansidão testa positivo para Covid-19

Secretário de Saúde de Mansidão Valdinar Nogueira, testa positivo para a COVID-19 - Foto: Reprodução

O Secretário de Saúde de Mansidão no Oeste da Bahia, Valdinar Nogueira, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada ao Portal do Cerrado pelo próprio Secretário na manhã deste domingo (30).

Ele tem sintomas leves da COVID-19 e está em isolamento domiciliar e relata viagens recentes ao Piauí e ao município de Barreiras na Bahia.

Mansidão tem dois casos ativos de um total de 54 infectados e dois óbitos em razão da doença.

Sobre Portal do Cerrado 6464 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários