Menor acusado de homicídio em Riachão da Neves é apreendido pela Polícia Civil

J.N.C.A.S. de 17 anos foi apreendido em Santa Rita de Cássia com apoio da Polícia Civil local. Crime aconteceu dia 28 de abril na zona rural. Ele será levado para Fundac.

Corpo de Cacilda da Silva Santos foi encontrado na zona rural ao lado de uma bicicleta que ela usava. - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Riachão das Neves no Oeste baiano cumpriu na manhã desta quinta-feira (2) mandado de busca e apreensão contra um menor de idade, acusado de homicídio ocorrido no último dia 28 de abril, próximo ao Assentamento Rio Grande na zona rural do município.

O mandado contra o menor que tem 17 anos, expedido pelo juiz da Vara Crime de Riachão da Neves foi cumprido no povoado de Jatobá em Santa Rita de Cássia com apoio da Polícia Civil local, por volta das 6h30.

O adolescente deve responder por ato infracional análogo a homicídio. Ele é acusado de desferir vários golpes de arma branca contra Cacilda da Silva Santos e será encaminhado para internação onde deverá cumprir medida socioeducativa da Fundação da Criança e do Adolescente.

Naquele dia, informações de terceiros indicaram que a mulher trabalhava como cozinheira em uma fazenda, teria deixado o serviço depois das 13h em uma bicicleta, após ter recebido um pagamento em dinheiro. O corpo dela foi encontrado ao lado de uma bicicleta no final da tarde. (leia aqui sobre o crime em abril)

O menor nega as acusações.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários