Mulher é morta com requintes de crueldade em Riachão das Neves

Vítima de 48 anos foi encontra morta na zona rural do município com lesão na cabeça e na região do pescoço. Corpo foi removido para o IML de Barreiras na Bahia.

Corpo de Cacilda da Silva Santos foi encontrado na zona rural ao lado de uma bicicleta que ela usava. - Foto: Reprodução

Uma mulher de 48 anos foi morta com requintes de crueldade, na zona rural de Riachão das Neves nesta quinta-feira (28). Áudios que circulam nas redes sociais do município, dão conta de que ela foi atingida com quatro ou cinco facadas na altura do pescoço, no entanto a polícia não confirmou essas informações. O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal de Barreiras para a perícia, o que deve determinar a causa da morte.

A Polícia Militar em Riachão das Neves, foi comunicada por volta das 17h sobre um corpo encontrado por familiares da mulher, identificada como Cacilda da Silva Santos, próximo ao Assentamento Rio Grande. Ao chegar no local a PM encontrou corpo da vítima que tinha inicialmente lesão na cabeça e na região do pescoço. Em seguida, a informação foi repassada para o Departamento de Polícia Técnica.

Informações de terceiros também indicam que a mulher trabalhava como cozinheira em uma fazenda, teria deixado o serviço depois das 13h em uma bicicleta, após ter recebido um pagamento em dinheiro que teria sido levado, assim como o celular dela, depois de ter sido brutamente assinada. A hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, não foi confirmado oficialmente pelas autoridades.

A Polícia Civil de Riachão das Neves deve investigar o crime. Não há informações sobre o velório e nem sobre o sepultamento dela. A mulher era natural de Barreiras na Bahia.

Sobre Redação 6427 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários