Um acidente no inรญcio da noite de domingo (16) na zona urbana de Barreiras, na Bahia, deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas, por volta das 18h50. A colisรฃo traseira ocorreu na Avenida Internacional, no bairro Flamengo. A vรญtima fatal foi identificada como Nilson do Prado Gomes, de 44 anos, natural de Barreiras.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
O piloto identificado como Nilson conduzia uma motocicleta e estava acompanhado de uma mulher e uma crianรงa na garupa. Apรณs colidir com um caminhรฃo baรบ que estava estacionado, Nilson morreu no local. O Serviรงo de Atendimento Mรณvel de Urgรชncia (SAMU), socorreu a mulher e a crianรงa e encaminhadas para um hospital, mas ainda nรฃo hรก informaรงรตes sobre o estado de saรบde delas.
O DPT oi acionado para realizar a perรญcia do local e do corpo de Nilson, com o corpo encaminhado ao IML de Barreiras. Contudo, nรฃo hรก informaรงรตes sobre o sepultamento.
Segunda ocorrรชncia
Tambรฉm na noite de domingo, outros dois homens ficaram feridos tambรฉm em acidente com motocicleta. O piloto perdeu o controle da moto ZRE 300, quando trafegava pela Avenida Antรดnio Carlos Magalhรฃes, atingindo uma grade de proteรงรฃo, na Serra do Mimo.
De acordo com blog do Sigi Vilares, o condutor da moto que aparentava estar com sinais de embriaguez O Samu tambรฉm socorreu as duas vรญtimas, mas nรฃo hรก informaรงรตes sobre o estado de saรบde de ambos.