Motociclista morre ao bater um carro estacionado em Barreiras

Mulher e criança que também estavam no mesmo veículo ficaram feridas.

Acidente no bairro Flamengo em Barreiras, Bahia, deixa homem morto e duas pessoas feridas após bater no fundo de caminhão estacionado
Foto: Redes sociais

Um acidente no início da noite de domingo (16) na zona urbana de Barreiras, na Bahia, deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas, por volta das 18h50. A colisão traseira ocorreu na Avenida Internacional, no bairro Flamengo. A vítima fatal foi identificada como Nilson do Prado Gomes, de 44 anos, natural de Barreiras.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O piloto identificado como Nilson conduzia uma motocicleta e estava acompanhado de uma mulher e uma criança na garupa. Após colidir com um caminhão baú que estava estacionado, Nilson morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu a mulher e a criança e encaminhadas para um hospital, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

O DPT oi acionado para realizar a perícia do local e do corpo de Nilson, com o corpo encaminhado ao IML de Barreiras. Contudo, não há informações sobre o sepultamento.

Segunda ocorrência

Também na noite de domingo, outros dois homens ficaram feridos também em acidente com motocicleta. O piloto perdeu o controle da moto ZRE 300, quando trafegava pela Avenida Antônio Carlos Magalhães, atingindo uma grade de proteção, na Serra do Mimo.

De acordo com blog do Sigi Vilares, o condutor da moto que aparentava estar com sinais de embriaguez O Samu também socorreu as duas vítimas, mas não há informações sobre o estado de saúde de ambos.

Acidente em Barreiras, na Bahia, deixa dois homens feridos – Foto: Redes sociais
Sobre Redação 6225 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários