Um motorista identificado como Rafael Oliveira Sampaio, de 39 anos, natural de Mairi/BA, foi encontrado morto dentro de um veículo parado em uma avenida movimentada de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h30, durante patrulhamento do PETO do 27º BPM, os policiais perceberam o veículo parado no meio da Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Paraíso. Ao verificar, encontraram Rafael desacordado no banco do motorista.
Atendimento do SAMU e primeiras informações
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente, mas a equipe de socorro apenas constatou o óbito. A princípio, informa a mídia local, não havia sinais de violência ou lesões aparentes no corpo.
De acordo com familiares, Rafael era hipertenso e não fazia uso regular de medicamentos. A condição reforça a hipótese de que a morte tenha ocorrido por mal súbito.
Polícia Civil acompanha o caso
De acordo com o Sigi Vilares, a ocorrência foi acompanhada pelo delegado Dr. Everton Damião e investigadores da Polícia Civil, que colheram depoimentos e levantaram informações sobre a vítima. Um conhecido relatou que Rafael já havia trabalhado como caminhoneiro e proprietário de lava-jato na cidade, mas levava uma rotina sedentária.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Luís Eduardo Magalhães, para exames de necropsia e para esclarecer a causa da morte. Contudo, não há informações sobre velório ou sepultamento.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado