Mulher dá à luz no banheiro de casa com ajuda de policial militar na Bahia

Policial Militar faz parto em Feira de Santana (BA)

Uma mulher deu a luz nesta segunda feira (03) no banheiro de casa, em Feira de Santana (BA) 100 km de Salvador, com ajuda de uma subtenente da Polícia Militar.

O marido de Juliana Silva, acionou a Polícia Militar, por volta das 08h30,  depois que a esposa sentiu forte dores. A Subtenente Ana Paula da Silva Paixão, tentou levar a mulher para o hospital, mas o bebê já estava nascendo.

A oficial, duas amigas da gestante e outra policial ajudaram Juliana dar à luz Kaleb, que nasceu com um pouco mais de três quilos, informou o g1.

Depois do parto feito pela subtenente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e atendeu mãe e filho. O cordão umbilical da criança foi cortado pelos profissionais do Samu.

Mãe e filho passam bem

Sobre Darlan Alves Lustosa 7973 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários