Mulher é encontrada morta e marido dela sofre acidente na mesma noite em Luís Eduardo Magalhães

Este é foi o segundo feminicídio em Luis Eduardo Magalhães em menos de 24 horas.

Foto: Divulgação

Uma mulher de 49 anos foi encontrada morta por familiares dela dentro de sua residência na cidade de Luis Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia na madruga desta segunda-feira (13). Este é o segundo feminicídio no município em menos de 24 horas. Segundo publicações de blogs da região, e mulher mantinha contato com os familiares em um aplicativo de mensagens e deixou de responder as insistentes tentativas de contato depois das 19h00 de domingo (12) , inclusive não atendendo telefonemas. Familiares então saltaram um muro e encontrou a mulher morta em um sofá na sala da casa, com a tv ligada e ferimentos na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito de Maria Sônia Souza Cruz. Um pedaço de madeira com respingos de sangue foi encontrado no quintal da casa por policiais.

Também por volta das 19h30 do domingo, o companheiro dela de 32 anos sofreu um acidente de moto na Rua Senador Eduardo Campos no município. Ele foi socorrido por uma unidade avançada do Samu para o Hospital do Oeste em Barreiras em estado com grave e suspeitas de traumatismo craniano. Também segundo as publicações, a moto que ele pilotava foi atingida da traseira por um homem em outra motocicleta. O piloto da moto fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras e o companheiro dela continuava internado no Hospital do Oeste.

About Darlan Alves Lustosa 8326 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários