Mulher é morta a facadas em fila de distribuição de comida em Barreiras

Vítima tinha 51 anos e golpeada por engano.

Mulher morta a facadas, Barreiras, Bahia, Arma Branca
Foto: Reprodução/Sigi Vilares

Uma mulher de 51 anos foi morta a facadas durante uma distribuição de sopa na cidade de Barreiras, na Bahia, na noite de segunda-feira (16), golpeada na altura do tórax. O crime com emprego de arma branca ocorreu por volta das 20h10 na Rua Serra Negra, no bairro São Sebastião. A vítima identificada como Verailza da Cruz, natural de Andaraí, na Chapada Diamantina.

Ainda que socorrida por populares para o Hospital do Oeste, passou por cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Informações apontam que ela não seria o alvo e sim outra mulher que estava ao seu lado, por conta de uma discussão com a autora dias antes.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com o blog Sigi Vilares, a autora do crime e o suposto alvo tiveram um desentendimento no último dia 12. No dia, havia uma distribuição de brinquedos em comemoração ao dia das crianças, mas detalhes sobre esse desentendimento não foram publicados.

“A mulher [vítima] atingida não tinha nenhum desentendimento com a autora. A informação é que foi atingida de forma equivocada pela autora, pois estava ao lado do suposto alvo, na confusão”,

diz um trecho do boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, segundo a publicação.

O corpo removido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Barreiras, já liberado para os familiares, contudo não há informações sobre o sepultamento. A Polícia Civil da Bahia deve apurar o crime.

Apesar da tentativa de populares prender a autora do crime com uso de arma branca, ela conseguiu fugir.

Sobre Redação 5896 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários