Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Barreiras

Acusado de 47 anos se apresentou a Polícia e foi preso depois de confessar o crime

Mulher não resistiu e morreu no local - Foto: Reprodução

Uma mulher de 51 anos foi morta a facadas pelo companheiro por volta das 20h30 desta quinta-feira (12) no Conjunto Habitacional Rio Grande na cidade de Barreiras no Oeste da Bahia. O acusado, Carlos Teles de Menezes de 47 anos se apresentou espontaneamente a Polícia Civil depois das 21h da mesma noite e confessou o crime.

Segundo a polícia, a motivação do crime foi uma discussão entre o casal. A mulher de nome Mariluz Antunes, morreu no local, após receber golpes de arma branca, tipo faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ir ao local do crime mas já encontrou a vítima sem vida.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica que removeu o corpo dela para o Instituto Médico Legal – IML também em Barreiras.

A provável motivação seria fútil. O delegado Francisco Carlos de Sá prendeu o autor do feminicídio

Sobre Darlan Alves Lustosa 7978 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários