Formosa do Rio Preto: Mães são presenteadas com café da manhã pelo investidor Adelar Elói

A ação aconteceu em vários bairros e localidades do município.

Adelar Elói Lutz tem levado alegria a população mais carente de Formosa do Rio Preto - Foto: Divulgação

As mães de Formosa do Rio Preto na Bahia, foram homenageadas no último domingo (8) pelo investidor e empresário Adelar Elói Lutz, com a distribuição de um café da manhã, em vários bairros e localidades. Gaúcho e morador da cidade a mais de duas décadas, o investidor tem feito benfeitorias para as comunidades mais carentes.

Em plena crise da pandemia, ele chegou a distribuir quase 10 mil kit´s de vales-compras no valor de R$ 150. Os kit´s foram trocados por alimentos em vários comércios do município, alavancando a economia em quase um milhão e meio de Reais.

Se nas outras ocasiões, mercados e supermercados foram os beneficiados com a aquisição das mercadoria, na ação do Dia das Mães, Adelar Elói que tem visão empreendedora, fez questão de adquirir todos os lanches para a distribuição nas padarias da cidade. Foram mais de 4.500 kit´s de salgados acompanhados com suco e café com leite, distribuídos.

Adelar tem dito que não há satisfação maior do que ver o sorriso de felicidade no rostos de mães, crianças e famílias de Formosa do Rio Preto.

LEIA MAIS SOBRE AS AÇÕES SOCIAIS DO INVESTIDOR:

Vídeo: Divulgação

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários