Mulher é morta com cerca de 40 golpes de faca em Barreiras

Suspeitos de cometer o crime seria um casal. A Polícia Civil apura o caso.

Mulher foi morta a facadas em Barreiras — Foto: G1- Bahia

Uma mulher foi morta com cerca de 40 golpes de faca na noite de domingo (17), em Barreiras, no oeste da Bahia. O crime registrado pela Polícia Militar na localidade conhecida como Invasão da Salsicha por volta das 21h30.

De acordo com o g1, citando como fonte a Polícia Militar, uma moradora estava na frente de sua casa, quando Tânia dos Santos Silva chegou ao local pedindo socorro. Em seguida, duas pessoas encapuzadas, que seriam um casal, entraram atrás da vítima com uma faca e atingiram Tânia próximo da área de serviço da casa.

A moradora da residência disse à polícia que não conhecia nem a vítima, nem as duas pessoas que entraram em sua casa para cometer o crime. Ainda segundo a PM, o filho da vítima esteve no local do crime e disse que Tânia estava nessa rua na casa do namorado que estaria preso há apenas um dia. A Polícia Civil disse que a motivação do crime é desconhecida.

O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, esteve no local, mas apenas confirmou o óbito da mulher. O corpo de Tânia seguiu para o DPT – Departamento de Polícia Técnica e foi periciado na manhã desta segunda (18).

A vitima de 33 anos era natural da cidade de Barra também no Oeste do estado, no entanto não há informações se ela morava na cidade de Barreiras ou quanto tempo residia no município.

com informações do g1 Bahia

Mulher teve pelo menos 40 golpes de faca pelo corpo- Foto: redes sociais
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários