Mulher é presa após ser flagrada transportando maconha escondida em sacos de arroz

A passageira relatou que recebeu 1.000 reais para levar a droga até a cidade de Boa Viagem (CE) foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar com ela, 6,09 quilos de maconha que estavam escondidos em sacos de arroz. A prisão ocorreu na noite deste domingo (16), no Km 800 da BR-242, em Barreiras, no oeste da Bahia.

A mulher saiu com a droga de de Diadema (SP) e seria levada para Boa Viagem (CE), informou a PRF.

A polícia detalhou que no início da noite de domingo, durante ações de combate ao crime no oeste baiano, uma equipe da PRF abordou um ônibus interestadual de passageiros.

Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais entraram no veículo com o cão de faro K9 Fridel, que sinalizou a existência de algo ilícito dentro de uma caixa de papelão que continha gêneros alimentícios.

Ao rasgarem as embalagens de arroz, os policiais encontraram tabletes de maconha. Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens e os policiais descobriram a mulher como dona. Questionada, informou aos agentes que recebeu a droga em Diadema (SP) e que foi contratada por R$ 1 mil reais para fazer o transporte da maconha até a cidade cearense de Boa Viagem.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8013 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários