Mulher quebra perna em acidente na zona rural de Formosa do Rio Preto

Acidente ocorreu entre moto e carro.

Acidente São João, Formosa do Rio Preto, Bahia, perna quebrada
Raio X mostra a perna da mulher quebrada durante acidente em Formosa do Rio Preto, na Bahia - Foto: Reprodução

Uma mulher quebrou a perna, após um acidente na região do São João, na zona rural de Formosa do Rio Preto, na Bahia. No acidente, segundo testemunhas, a moto em que ela estava ficou destruída. Ela foi levada por terceiros para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, no Centro da cidade, e estava com cirurgia marcada para o final da tarde de ontem, quarta-feira (3) em Barreiras.

LEIA MAIS:

Rebanho bovino deve ser vacinado contra febre aftosa em Formosa do Rio Preto

Ainda segundo informações de terceiros, um carro seguia na direção da cidade, prestando socorro a uma mulher no banco traseiro, quando houve o choque com a motocicleta. Com o acidente, esta mulher teve piora no seu quadro de saúde, enquanto o motorista, abalado, pediu ajuda a vizinhos que prestaram socorro imediato.

A mulher que passava mal, também deu entrada no Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago. Até a última informação ele teve melhora em seu quadro de saúde, mas também seguiria para tomografia em Barreiras, na Bahia.

A fatalidade do acidente na região do São João, ocorreu na última terça-feira (2). Os envolvidos são amigos e vizinhos e se ajudam mutuamente no dia a dia.

E MAIS:

Prefeitura disponibiliza vacinas contra a raiva e clostridiose para rebanho bovino

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários