

Uma mulher teve três dedos decepados após ser atacada com golpes de facão na manhã desta segunda-feira (12), em Buritirama, no Oeste da Bahia. Em ação rápida, a polícia prendeu dois homens, momentos após o ataque. Um deles, apontou a 86ª CIPM, era considerado foragido da Justiça por tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo telefone funcional da unidade com a denúncia da agressão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com laceração na mão e mutilação dos dedos. Ela recebeu os primeiros socorros no local até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dela.
A partir das informações repassadas pela vítima, os militares iniciaram buscas e localizaram os dois suspeitos, logo em seguida. Um dos homens tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Barra, na mesma região da Bahia, pela tentativa de homicídio, contra sua ex-companheira.
Ambos, de 25 e 42 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia Territorial de Buritirama, mas não tiveram suas identidades reveladas.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado