Mulher tem dedos decepados após ataque brutal em Buritirama

Dois homens foram presos. Um deles tinha mandado em aberto por tentativa de homicídio

Mulher tem dedos decepados, Buritirama, Bahia, Polícia Militar da Bahia
Dois homens foram presos em Buritirama, após lesão corporal - Foto: Portal do Cerrado

Uma mulher teve três dedos decepados após ser atacada com golpes de facão na manhã desta segunda-feira (12), em Buritirama, no Oeste da Bahia. Em ação rápida, a polícia prendeu dois homens, momentos após o ataque. Um deles, apontou a 86ª CIPM, era considerado foragido da Justiça por tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo telefone funcional da unidade com a denúncia da agressão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com laceração na mão e mutilação dos dedos. Ela recebeu os primeiros socorros no local até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A partir das informações repassadas pela vítima, os militares iniciaram buscas e localizaram os dois suspeitos, logo em seguida. Um dos homens tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Barra, na mesma região da Bahia, pela tentativa de homicídio, contra sua ex-companheira.

Ambos, de 25 e 42 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia Territorial de Buritirama, mas não tiveram suas identidades reveladas.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9280 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários