Neo Araújo trata do Distrito Industrial de Formosa do Rio Preto com secretário da SDE

Reprodução: Redes sociais

Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

O prefeito de Formosa do Rio Preto reuniu-se ontem, segunda-feira (14) na Secretaria do Desenvolvimento Econômico – SDE em Salvador com o titular da pasta Nelson Leal, ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia.

Segundo uma publicação em uma rede social, ele cumpre intensa agenda (sic) na capital baiana. Ainda de acordo com a publicação ele tratou com o Secretário da pasta a implantação do Distrito Industrial em Formosa do Rio Preto.

A reunião, da qual também participou o chefe de gabinete da SDE Luiz Gugé e o assessor especial da pasta Átila, teve a ausência do titular da pasta municipal Eliel Oliveira, responsável direto pela implantação do distrito.

O terreno do Distrito Industrial foi adquirido no primeiro mandato de Neo em 2008, passou pelos 4 anos seguintes de seu segundo mandato, além do mandato do sobrinho dele, Jabes Júnior, pelos dias de poder de Gerson Bonfantti e por Termosires Dias que cercou a área, fez supressão de parte da mata após licença ambiental.

Na abertura do ano legislativo de 2021 da Câmara Municipal, Neo Araújo chegou a ironizar, quando disse que passado os anos, a única coisa que encontrou de diferente no local foi uma “placa bonita colocada na área”.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários