Nova Lei de Licitações é tema de palestra para servidores da Prefeitura de Formosa do Rio Preto

Até meados de 2023 ela irá substituir a Lei 8.666 que regeu o sistema para estes atos da Administração Pública nos últimos 28 anos

Foto: Divulgação

Para que servidores públicos municipais estejam aptos a manejar as principais mudanças relacionadas às contratações públicas, advinda do novo marco legal, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, promoveu na última segunda-feira (7), uma palestra sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

A Lei nº 14.133/2021 traz um novo regime para contratações públicas. O evento foi organizado pela Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças e teve como ministrantes o consultor Maglon Ribeiro e Márcia Bastos. 

“Essa palestra faz parte de uma série de encontros que estamos promovendo para capacitar os servidores municipais aprofundando o conhecimento sobre a nova Lei de Licitações, demonstrando, na prática, pontos cruciais que serão utilizados no cotidiano profissional”,

disse a Secretária de Administração, Planejamento e Finanças, Maria Lecy Alves Dias.

Até meados de 2023 a nova Lei substituirá a Lei 8.666 que rege o sistema para estes atos da Administração Pública nos últimos 28 anos.

Servidores públicos participam de palestra sobre nova Lei de Licitação. – Foto: Divulgação:

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários