Foragido da Justiça de Santa Rita de Cássia é preso no Distrito Federal

Homem é considerado de alta periculosidade acusado de homicídios e com passagens por ameaças e Maria da Penha

Imagens: Polícia Militar do Distrito Federal

Um foragido da Justiça da Bahia, acusado de diversos crimes na cidade de Santa Rita de Cássia, no Oeste do estado, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal, no fim da tarde de terça-feira (8). De acordo com a PMDF, após receber há 3 meses informações da 86ª – CIPM Companhia Independente de Polícia Militar, sobre o homem que é considerado de alta periculosidade estava morando em Brasília, ele foi localizado na cidade de Riacho Fundo II, preso e encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia.

Noel dos Santos Lima, conhecido como Filho do Pastor João, era considerado foragido desde novembro de 2021. (leia aqui) e tinha dois mandados de prisão em aberto.

Ele é suspeito também da autoria dos homicídios que vitimaram Diego Soares do Amaral em 2014 em Santa Rita de Cássia e Adeisio Caldeira dos Santos em 2015 na mesma cidade.

Em maio deste, um novo mandado de prisão foi expedido, por suspeita dele ser o autor dos disparos que vitimou fatalmente Robson Vieira da Silva em setembro de 2021 também em Santa Rita de Cássia. (leia aqui).

Além das acusações acima, ele tem passagens por porte ilegal de arma de fogo em 2014 e 2015, ameaça e Maria da Penha em 2021.

Segundo a PMDF, os policiais do BPcaes e do BOPE apoiaram o serviço de inteligência do CPME, que efetuaram a prisão do foragido.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários