Nove pessoas ficam feridas após batida entre 2 carros em Luís Eduardo Magalhães

Três pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital do Oeste em Barreiras

Três pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital do Oeste em Barreiras

Pelo menos nove pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros na tarde de sexta-feira (8) na BR-020 em um trecho do município de Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia. Informações indicam que um dos motoristas que seguia sentido Brasília perdeu o controle do carro que dirigia após se atrapalhar por poeira provocada por dois tratores que trabalhavam as margens da rodovia.

De acordo com informações do G1, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, duas pessoas foram socorridas no local e liberadas em seguida e outras três foram encaminhadas para o Hospital do Oeste que fica na cidade de Barreiras.

O diário informa também que outras 4 pessoas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Luís Eduardo Magalhães. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

O Samu informou que um dos motoristas, que estava sentido Brasília, teria perdido o controle da direção do veículo após se atrapalhar com a fumaça provocada por dois tratores que trabalhavam na região.

Cinco ambulâncias prestaram socorro as vítimas. Duas ambulâncias do SAMU de Luís Eduardo Magalhães, duas do município de São Desidério e uma de São Domingos/GO.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários