Número de mortos em decorrência das chuvas sobe para 20 na Bahia

Os dois óbitos mais recentes foram registrados em Itabuna

Foto: Ricardo Ganem/ Reprodução R7

O número de pessoas mortas em decorrência das fortes chuvas que atingem a Bahia subiu para 20 nesta segunda-feira (27). Em todo o estado mais de 430 mil pessoas foram afetadas pelo temporal.

Os dois óbitos recentes foram registrados em Itabuna. Segundo o G1, as mortes foram confirmados pelo Departamento de Polícia Técnica da cidade.

A 19ª vítima foi identificada como Felipe Duarte Garcia, de 21 anos que estava sendo procurado desde o domingo (26), quando desapareceu com a enxurrada. O corpo dele foi encontrado às margens do Rio Cachoeira, na região que passa pelo bairro Urbis IV.

Segundo moradores, Felipe foi carregado pela correnteza, enquanto passava pela BR-415. O jovem era morador do bairro Jorge Amado. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento dele.

A 20ª vítima é a Maria das Neves Souza dos Santos, de 33 anos. Ela era moradora da Vila da Paz, que é uma região ribeirinha entre a BR-415 e o Cachoeira, na saída de Itabuna para Ilhéus. Ela estava em casa, no banheiro, quando a estrutura desabou sobre ela na madrugada de domingo (26).

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários