Veja horário de funcionamento de agências bancárias em Formosa do Rio Preto

Agências bancárias funcionarão até a quinta-feira (30) em todo o país.

Agência do Banco do Brasil em Formosa do Rio Preto (BA) - Foto: Portal do Cerrado

A maioria dos quatro bancos que operam em Formosa do Rio Preto mantém horários semelhantes para atendimento ao público. Em todo o país, a maioria das agências funcionam das 10h até as 16h.

Em Formosa do Rio Preto, a agência do Bradesco localizada na Av. Matriz, oferece cinco horas de atendimento e funciona das 8h até as 13h. A Caixa Econômica Federal na Av. Bahia funciona entre às 10h e 15h, assim como a agência Sicredi com localização da Av. Ulisses de Castro. Já Banco do Brasil situado na Av. Matriz mantém funcionamento também entre às 10h e 15h.

No entanto neste final de ano, segundo a Frabraban – Federação Brasileira de Bancos, o último dia útil para realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes será 30 de dezembro, quinta-feira. Na sexta-feira (31), as agências bancárias não vão abrir para atendimento.

A Febraban orienta a população a utilizar os meios eletrônicos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Além disso, os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone, etc.) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las nos caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA).

5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários