Operação Offerus: Prefeitos de Ipirá e Pilão Arcado são afastados do cargo

Em Salvador, agentes da PF realizam buscas em uma loja de escritórios nas imediações da Lucaia desde o fim da madrugada

Imagem: Divulgação
Foto: Tv Bahia

Noventa policiais federais e 21 auditores da Controladoria-Geral da União (CGU) cumprem 22 mandados na manhã desta terça-feira (21) na Bahia. Segundo a corporação, são 19 de busca e apreensão, um de prisão preventiva e outros dois de afastamento dos prefeitos de Ipirá, Marcelo Brandão (DEM), e de Pilão Arcado, Manuel Afonso Mangueira (PP).

Em nota, a PF informou que a operação investiga “um esquema de fraude a licitações, superfaturamento, desvio de recursos públicos, corrupção ativa e passiva e lavagem de ativos envolvendo a contratação do serviço de transporte escolar nos municípios de Alagoinhas, Casa Nova, Conde, Ipirá, Jequié e Pilão Arcado”.

Em Salvador, agentes da PF realizam buscas em uma loja de escritórios nas imediações da Lucaia desde o fim da madrugada. As equipes chegaram em dois veículos descaracterizados ao local, de acordo com informações da TV Bahia.

As informações são do site Bahia.ba
Sobre Darlan Alves Lustosa 7856 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários