Itaberaba: Operação com 200 policiais apreende armas, drogas e prende 21 pessoas

Imagem: Blog do Anderson

As polícias civil e militar, prenderam em Itaberaba 21 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, roubos e homicídios na manhã desta terça-feira (21) em Itaberaba (BA), centro norte baiano que se estendeu a cidades de Ruy Barbosa, Iaçu e Ibiquera.

O grupo era liderado por dois detentos do Complexo Penitenciário de Mata Escura em Salvador:  Deivid Araújo de Souza e Djalma Barbosa Pereira, informou a Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Em nota, a SSP relatou que a quadrilha “se preparava para ampliar as vendas de entorpecentes durante a Micareta de Ruy Barbosa que será realizada no próximo final de semana”.

Durante as inspeções aos imóveis foram apreendidos carregamentos de drogas, armas e munições, além de documentos falsos.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários