Pecuarista é libertado após sequestro na cidade de Barreiras

Casal de São Paulo estava à frente da extorsão dos familiares da vítima.

sequestro, Barreiras, Bahia, Polícia Civil, Policiais Civis do Brasil, resgate

Um pecuarista alvo de sequestro na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, foi resgatado do cativeiro na sexta-feira (15), após ser alvo de uma quadrilha na terça-feira (12). O homem identificado pelas iniciais P.H.M., encontrado na cidade de Serra de Ramalho, passa bem. Os dois municípios na mesma região da Bahia, ficam a cerca de 280 km de distância.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores identificaram que um casal, apontado como chefe da quadrilha, estava em São Paulo e cuidava da extorsão dos familiares da vítima. A Polícia Civil do Estado de São, cumpriu um mandado prisão temporária contra E.C.A., além de busca e apreensão, prendendo também sua companheira. De acordo com o site Alô Alô Salomão, ambos estavam a caminho do estado a Bahia.

A polícia da Bahia identificou o casal e contou com apoio da polícia de São Paulo para efetuar a prisão. A Polícia recuperou o valor do resgate, enquanto a vítima liberada com sua integridade física preservada

As investigações continuam para encontrar os demais envolvidos no crime.

As equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro e do Departamento de Inteligência Policial atuaram para resgatar o refém, recuperar valores transferidos e prender o líder do grupo criminoso.

Sequestro na cidade de Barreiras, Serra do Ramalho, Bahia
Pecuarista libertado de cativeiro após ser alvo de sequestro na cidade de Barreiras, na Bahia passa bem – Foto: Alô Alô Salomão
Serra do Ramalho
Alvo de sequestro em Barreiras e resgatado pela polícia em Serra do Ramalho, na Bahia
Sobre Redação 6107 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários