A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, cumpriu no final da manhã desta segunda-feira (26), um mandado de prisão contra um homem de 33 anos, no povoado do Largo, zona rural do município baiano. Segundo o jornal A Tarde, que na época noticiou o fato, ele é dos 7 fugitivos da delegacia de Formosa do Rio Preto em julho de 2013, acusado de furto qualificado.
Naquela ocasião, um dos fugitivos acusado de homicídio, resolveu se apresentar voluntariamente na mesma delegacia horas depois. Não foi possível averiguar as informações sobre os outros cinco homens.
Já na manhã de hoje, quando os policiais chegaram a localidade, o homem foi identificado e se apresentou voluntariamente e informou que “havia fugido da delegacia e que estava com peso na consciência e precisava cumprir logo sua ‘cadeia'”.
Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial, no Centro da cidade de Formosa do Rio Preto, para as medidas necessárias.
LEIA TAMBÉM:
- Nasa colide nave com asteroide em teste de defesa da Terra
- Atirador de escola em Barreiras, na Bahia, anunciou ataque horas antes pelas redes sociais
- Abapa adere a mutirão de limpeza do Rio Grande, na Semana do Cerrado de Barreiras
- IFBA oferta mais de 5 mil vagas em processo seletivo para cursos técnicos
- Aluna morre em ataque a tiros a escola de Barreiras
Fuga em 2013
Em 8 de julho de 2013, sete dos 22 presos que estavam custodiados na delegacia de Formosa do Rio Preto, fugiram durante a madrugada por um buraco aberto na parte superior da área de banho de sol, segundo noticiou o jornal A Tarde.
Segundo o A Tarde, dos sete fugitivos, dois estavam presos à época acusados de homicídio, um por furto qualificado, um com pedido de prisão preventiva da Justiça do Ceará, outro acusado de tráfico de drogas e um com preventiva da Justiça de Alagoas.