PM cumpre mandado de prisão de fugitivo da cadeia de Formosa do Rio Preto há quase 10 anos

Homem de 33 anos seria um dos 7 fugitivos da delegacia, em julho de 2013.Ele informou aos policiais que estava com peso na consciência.

Sede da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar em Formosa do Rio Preto - Foto: Portal do Cerrado

A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, cumpriu no final da manhã desta segunda-feira (26), um mandado de prisão contra um homem de 33 anos, no povoado do Largo, zona rural do município baiano. Segundo o jornal A Tarde, que na época noticiou o fato, ele é dos 7 fugitivos da delegacia de Formosa do Rio Preto em julho de 2013, acusado de furto qualificado.

Naquela ocasião, um dos fugitivos acusado de homicídio, resolveu se apresentar voluntariamente na mesma delegacia horas depois. Não foi possível averiguar as informações sobre os outros cinco homens.

Já na manhã de hoje, quando os policiais chegaram a localidade, o homem foi identificado e se apresentou voluntariamente e informou que “havia fugido da delegacia e que estava com peso na consciência e precisava cumprir logo sua ‘cadeia'”.

Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial, no Centro da cidade de Formosa do Rio Preto, para as medidas necessárias.

Fuga em 2013

Em 8 de julho de 2013, sete dos 22 presos que estavam custodiados na delegacia de Formosa do Rio Preto, fugiram durante a madrugada por um buraco aberto na parte superior da área de banho de sol, segundo noticiou o jornal A Tarde.

Segundo o A Tarde, dos sete fugitivos, dois estavam presos à época acusados de homicídio, um por furto qualificado, um com pedido de prisão preventiva da Justiça do Ceará, outro acusado de tráfico de drogas e um com preventiva da Justiça de Alagoas.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários