PM de Santa Rita de Cássia recupera motocicleta roubada

O veículo recuperado, o condutor e o vendedor foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil

PM recupera veículo roubado e apresenta condutor por receptação - Foto: 86ª CIPM/Santa Rita de Cássia

A Polícia Militar em Santa Rita de Cássia, na Bahia, recuperou no final da manhã desta sexta-feira (20) uma motocicleta com sinais de adulterações na placa de identificação veicular. Segundo a 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento no Centro da cidade, quando foi avistada a motocicleta Honda Bros, com placa de Mogi Guaçu, no interior paulista.

Após consulta ao sistema da polícia, verificou-se que o veículo já possuía placa Mercosul, apesar de não ostentar o novo padrão. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem e realizado o procedimento de identificação veicular, notando-se que as numerações do chassi e motor pertencem a outro veículo do mesmo modelo com placa de Diadema, também em São Paulo, com registro roubo em outubro de 2017.

Conforme a Polícia, o condutor alegou ter adquirido o veículo com um revendedor local de motocicletas semi-novas. O veículo recuperado, o condutor e o vendedor foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários