PM desmonta esconderijo e apreende 70 kg de maconha em Luís Eduardo Magalhães

Um homem de 23 anos foi conduzido para a Delegacia.

Divulgação: SSP/BA

Noventa e oito tabletes de maconha, pesando cerca de 70 quilos, foram apreendidos, na manhã deste sábado (15), por equipes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Luís Eduardo Magalhães). Um homem de 23 anos foi conduzido para a Delegacia.

Durante patrulhamento no bairro de Florais Leia, no município de Luís Eduardo Magalhães, populares indicaram que, em uma casa na rua Anita Garibaldi, havia uma movimentação estranha. No local um homem foi abordado e, com ele, os PMs encontraram um tablete de maconha.

“Suspeitamos que ele escondia mais drogas e, ao questionarmos, ele apontou uma residência usada para armazenar entorpecentes. No imóvel localizamos mais 97 tabletes da erva e R$ 3,8 mil”,

contou o comandante da 85ª CIPM, major Cristiano Gouveia

O oficial ainda informou que o trabalho de inteligência e as diligências continuam sendo feitas para encontrar outros traficantes. “Nosso levantamento de área aponta possíveis rotas de entrada dessas drogas, vindas de outros estados e países sul-americanos. Estamos trabalhando para fechar o cerco e impedir a entrada em nosso estado”, concluiu.

Acompanhado do suspeito, os tabletes de maconha foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Luís Eduardo Magalhães.

Na unidade, o delegado Joaquim Rodrigues informou que, durante depoimento, o jovem confirmou que fazia a guarda das drogas para outra pessoa. “Estamos dando prosseguimento às investigações. Por hora ele foi autuado por tráfico de drogas e segue custodiado na unidade, aguardando decisão judicial”, disse.

Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia *

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários