Um homem foi preso em Brasília, no Distrito Federal, 24 horas após ter o mandado de prisão expedido pela Justiça de Santa Rita de Cássia, na Bahia. A Polícia Militar do Distrito Federal chegou até o acusado, após troca de informações da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar do município.
O suspeito não teve o nome divulgado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, mas foi preso em Ceilândia, no final da tarde desta quinta-feira (9), acusado de dois homicídios em um período de menos de cinco meses em Santa Rita de Cássia, na Bahia. O primeiro triplamente qualificado, ocorrido em fevereiro de 2016, e o segundo em julho do mesmo ano, por homicídio de uma pessoa em situação de rua.
Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal, a equipe de inteligência do CPME – Comando de Policiamento de Missões Especiais, após levantamentos e análises de dados, localizou o foragido. Equipes do BPCães, deram o auxílio operacional e capturaram o alvo.
O envolvido foi encaminhado a 15° Delegacia de Polícia para a tomada das devidas providências.
Esta é a segunda prisão de um foragido da Justiça de Santa Rita de Cássia, realizada por policiais do Distrito Federal, após troca de informações com a 86ª CIPM, em 10 dias. (leia aqui)