Pneu estoura e deixa um morto e outro ferido em Formosa do Rio Preto

Acidente aconteceu em uma fazenda da região da Coaceral. Homem morreu após dá entrada no Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago. Outra vítima foi transferida para o Hospital do Oeste em Barreiras

Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago - HMALS em Formosa do Rio Preto - Foto: Portal do Cerrado

Um homem morreu e outro ficou ferido após um pneu estourar em uma fazenda na região da Coaceral, área de grande produção agrícola no município de Formosa do Rio Preto na Bahia. As primeiras informações é que seria o pneu de uma colheitadeira.

Acionado por volta das 20h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu se deslocou para o local, no entanto encontrou as duas vítimas sendo socorridas em uma caminhonete a caminho da unidade de saúde.

A vítima mais grave foi então transferida para a ambulância do Samu onde recebeu os primeiros atendimentos de socorro, no entanto morreu após dá entrada no Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago momentos depois. Ainda não há informação sobre a identidade da vítima, mas fontes extraoficiais indicam que ela seria moradora do Sul do Piauí.

A outra vítima do acidente foi transferida por uma ambulância do Samu pouco antes da meia-noite para o Hospital do Oeste -HO em Barreiras, depois de atendimento no hospital municipal de Formosa do Rio Preto. Também foi dito que ela teria fratura na região das costelas. Ainda não há detalhes de como aconteceu o acidente.

Em outubro do ano passado, a explosão de um pneu de um trator, na zona urbana de Formosa do Rio Preto, deixou um empresário que na época tinha 32 anos morto. (leia aqui)

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários