Polícia apreende submetralhadora em Luís Eduardo Magalhães

Luís Eduardo Magalhães, Bahia, Polícia, Polícia Militar da Bahia, submetralhadora
Polícia Militar apreende drogas, arma de fogo e munições em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia - Foto: Divulgação: Rondesp

A Polícia Militar da Bahia, apreendeu em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado, entre outras armas, munições, simulacro, uma submetralhadora com bandoleira feita de cadarço. Na ação da Rondesp/Oeste e homens da 85ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, drogas foram apreendidas, farta munição, além de outros materiais ilícitos, no bairro Santo Cruz, no início da noite de terça-feira (7).

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A polícia havia tomado conhecido de que um homem, já conhecido por prática de tráfico de drogas e outros roubos, estava ostentando armas nas redes sociais. Durante incursão no bairro Mimoso II, as guarnições deparam com um suspeito com as mesmas características, que nervoso, tentou dispensar uma pochete preta, jogando-a no solo. Durante a abordagem foi encontrado um simulacro de arma de fogo dentro do recipiente, com 7 pacotes com pó branco e 3 saquinhos com sustância análoga à maconha.

Ao ser indagado sobre a procedência do material, ele falou andar com o simulacro, devido a intensa guerra entre facções na qual estava sendo ameaçado por desafetos. Ao ser perguntado sobre essas facções, ele informou sobre um local onde os componentes de uma das facções costumavam se reunir e levou os policiais até lá.

Chegando próximo a um lote baldio alguns homens saíram correndo deixando para trás uma bolsa colorida que possuía em seu interior o material. Tanto o suspeito como o material apreendido, foram apresentados da Delegacia de Polícia Civil, de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8379 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários