Polícia é recebida a tiros e traficante integrante de facção criminosa de Salvador morre em Riachão das Neves, na Bahia

Participaram da Operação 15 policiais militares em 4 viaturas.

86ª CIPM e Rondesp Oeste confrontam integrante de facção criminosa armado em Riachão das Neves - Foto:

Um homem de 23 anos, morreu no final da manhã desta quinta-feira (26), após troca de tiros com policiais de três guarnições da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar e da Rondesp, na cidade de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, ele fazia parte de um grupo de indivíduos, integrantes de uma facção criminosa oriundos da capital da Bahia e estariam homiziados nas imediações do loteamento Santa Helena, na mesma cidade, para a prática de novos crimes.

O policiamento foi intensificado na região, após informações sobre o grupo. Ao chegar no local, as equipes foram recebidas a tiros por dois homens não identificados. Com o revide, um deles foi alvejado e em seguida, após o cessar fogo, encaminhado para o hospital de Riachão das Neves, onde o médico plantonista atestou o óbito dele.

Ainda conforme a polícia, o homem estava em posse de um revólver, Amadeo Rossi, numeração raspada, calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas.

Feita a varredura no local, foram localizadas drogas, como maconha e cocaína, anotações do tráfico, dinheiro, uma maquineta de cartão e cinco aparelhos de celular.

Posteriormente, tomou-se conhecimento que o resistente era egresso da Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador, apontado como integrante de uma facção criminosa, possuindo uma extensa ficha criminal, com registros por crimes patrimoniais, além de ocorrências por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, informou a PM em nota.

86ª CIPM e Rondesp Oeste confrontam integrante de facção criminosa armado em Riachão das Neves- Foto: 86ª CIPM/Riachão das Neves
Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários