Polícia Militar apreende armas e libera família em Formosa do Rio Preto

Segundo a PM, homem que mantinha esposa e filho restritos no domicílio conseguiu fugir.

Polícia Militar da Bahia apreende armas e salva família mantida restrita em Formosa do Rio Preto, na Bahia
Armas apreendidas pela Polícia Militar no povoado de Canabrava em Formosa do Rio Preto, na Bahia

Na noite da última sexta-feira (24), a Polícia Militar (PMBA) apreendeu uma arma de fogo caseira e uma arma branca, do tipo facão, na zona rural de Formosa do Rio Preto, na Bahia A operação ocorreu no povoado de Canabrava por volta das 21h30, após uma denúncia recebida via telefone funcional.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme nota da 86ª CIPM, durante as rondas noturnas, a guarnição do 1° Pelotão foi informada de que um homem, armado com uma espingarda artesanal e um facão, mantinha sua esposa e filho menor de idade sob ameaça dentro de casa. A companheira do agressor conseguiu fugir e solicitou ajuda.

Prontamente, a equipe se deslocou até o local indicado e, ao chegar à residência, encontrou as armas mencionadas. O agressor, no entanto, conseguiu fugir para a mata nos fundos da casa. O menor foi entregue aos cuidados da mãe e familiares, enquanto a vítima foi orientada a registrar queixa na Delegacia de Polícia Civil no próximo dia útil. O povoado da Canabrava fica a mais ou menos 40 km da sede do município.

As armas apreendidas, uma espingarda artesanal “socadeira” com municiadores de recarga e um facão, serão apresentadas na delegacia local junto ao Registro de Ocorrência Policial para as providências legais.

LEIA TAMBÉM:

Sobre Redação 6091 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários