Polícia prende suspeito de matar ex-vereador de Riacho Frio

Josildo Emanuel Gomes Pereira foi morto em março do ano passado.

Acusado de matar Josildo Emanuel Gomes Pereira, ex-vereador de Riacho Frio, no Sul do Piauí, é preso em Tocantins
Josildo Emanuel Gomes Pereira, foi morto em março de 2023 - Foto: Reprodução 180 Graus

A Polícia Civil em Corrente, no Sul do Piauí, prendeu o homem suspeito de matar o ex-vereador de Riacho Frio, Josildo Emanuel Gomes Pereira, em março de 2023. A prisão ocorreu no último dia 29, mas a informação só foi divulgada na quinta-feira (2). E.B.M, de 42 anos, foi localizado no estado de Tocantins, contudo a polícia não deu detalhes sobre a prisão.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Josildo foi executado a tiro em 2 de março do ano passado, com o corpo dele encontrado em uma cova rasa no povoado de Porta do Araçá, em Corrente. Outros dois suspeitos de participação no crime, A.J.L e L.S.F.F, foram mortos no decorrer da investigação durante ações criminosas, de acordo com informações divulgadas pela própria polícia.

LEIA TAMBÉM:

A ação foi realizada pela 2ª Delegacia Seccional de Corrente, ocorrida após a Polícia Civil concluir as investigações do homicídio qualificado.

Com os autos remetidos ao Poder Judiciário e após manifestação do Ministério Público, a denúncia foi acatada, sendo ainda decretada a prisão preventiva do acusado.

Não há informações se ele foi transferido para o Piauí ou se é mantido ainda no estado vizinho.

RELACIONADA:

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários