A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto na Bahia, recuperou no final da manhã deste sábado (21) um veículo com registro de apropriação indébita e prendeu uma pessoa em flagrante acusada de receptação. A Polícia não informou o nome do detido, por conta da Lei de Abuso de Autoridade.
Uma guarnição de serviço do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional, tomou conhecimento de que o veículo Fiat Strada de cor vermelha com registro de apropriação indébita trafegava no centro da cidade quando, de imediato, deram início a rondas nas imediações, localizando o veículo na Avenida Brasil.
Efetuada consulta ao sistema policial, foi verificado que o referido veiculo possuía registro de ocorrência pelo crime de Apropriação Indébita feito em fevereiro deste ano na cidade de Barreiras, também na região Oeste da Bahia.
Segundo um comunicado da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, o veículo foi locado por um dia e deveria ter sido entregue, o que não ocorreu até a presente data.
O veículo e o condutor foram apresentados na Delegacia Territorial local para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação.