Policiais civis lotados em Seabra morrem e presos ficam feridos após acidente em rodovia na Bahia

Acidente ocorreu entre os municípios de Ipirá e Itaberaba

Dois policiais morreram e um ficou gravemente ferido após o acidente — Foto: Redes sociais

Dois policiais civis lotados na 13ª Coorpin – Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, morreram após um acidente na BA-233 no trecho povoado de Alto Vermelho que fica entre os município de Ipirá e Itaberaba. Um terceiro policial está em estado grave, segundo o G1.

Ainda não há detalhes sobre como o ocorreu o acidente, mas a viatura onde os policiais estavam teve o eixo traseiro e a roda dianteira arrancados com o impacto.

Além dos policias, pelo menos quatro homens, que segundo o G1 citando como fonte a Polícia Rodoviária Estadual, seriam presos ficaram feridos no acidente e foram socorridos para a Unidade Pronto Atendimento de Itaberaba. Esse número de feridos, ainda não foi possível de confirmação.

Os mortos foram identificados como Kleber Correia Cardoso, de 42 anos, e Matheus Guedes Malta Argolo, de 31. Os dois foram aprovados no concurso de 2018. Kleber ingressou no quadro da Polícia Civil em outubro de 2020, enquanto Matheus tomou posse em outubro de 2021.

“Toda a Polícia Civil está absolutamente consternada neste momento. Eles foram meus alunos na Acadepol, onde pude acompanhar de perto o desempenho de cada um. A perda de colegas tão jovens, com futuro promissor na nossa polícia, e de maneira tão trágica, deixa toda a instituição em luto”, declarou a Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito.

Em nota, a Polícia Civil declarou que “a toda à família e amigos, a Polícia Civil da Bahia estende as condolências e une-se no luto.”

Sobre Redação 5906 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários