Policiais são afastados por suspeita de matar jovem em bar em Barreiras

O tenente-coronel da Polícia Militar de Barreiras, Soares, disse que o caso está sendo apurado e que os envolvidos estão alojados em um quartel da Corregedoria.

Reprodução: Alô Alô Salomão

do Bahia Notícias | Salvador – BA |

Três policiais militares foram afastados das funções por suspeita de matar um jovem de 21 anos dentro de um bar, em Barreiras, oeste da Bahia. Identificada como Carlos Henrique, a vítima morreu no feriado de Independência do Brasil, 7 de setembro. (veja aqui) e (aqui)

Segundo informações do G1, na última sexta-feira (17), os suspeitos prestaram depoimento na Corregedoria da Polícia Militar de Barreiras. Os PMs não foram identificados.

Ainda de acordo com a publicação, a família de Carlos Henrique fez um protesto na frente da corporação e cobrou justiça. Segundo o irmão da vítima, os três policiais estavam alterados. Um deles teria assediado a namorada de Carlos, que foi conversar com o policial.

“Um deles soltou uma piada para minha cunhada. Aí meu irmão tentou um diálogo com eles, e um deles estava alterado. Foi quando eu reclamei, que eu vi a situação, e vi que eles estavam armados. Então ali gerou um pânico, porque eles puxaram armas. Eu tentei conversar, mas eles não queriam diálogo”, disse.

O tenente-coronel da Polícia Militar de Barreiras, Soares, disse que o caso está sendo apurado e que os envolvidos estão alojados em um quartel da Corregedoria.

About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários