PT do Piauí reúne ‘golpistas’ em palanque
A militância petista ficará arrepiada no sábado dia 04. O Partido dos Trabalhadores irá reuni num mesmo palanque MDB e PP para sacramentar aliança para apoiar a reeleição de Wellington Dias. Os golpistas de outrora, PP e MDB vão lançar na chapa do petista, Ciro Nogueira para o senado e Marcelo Castro. Castro foi ministro de Dilma e votou contra o impeachment. Já Ciro é presidente do PP, que apoia Alckmin e votou a favor do golpe, (grifo meu) escreve o colunista João Domingos, do Estadão.
Sarney na cova dos leões
Flávio Dino, governador do Maranhão, candidato a reeleição pelo PCdoB, anda criticando Sarney. Em entrevista a Folha de S. Paulo, rebateu a vitimização do José, que anda dizendo que sofre perseguição pelo atual ocupante do Palácios do Leões.
“A vitimização talvez seja um linha que eles (os Sarney) venham a adotar na sua retórica do desespero”. Dino vai pra reeleição. Roseana, a filha de Sarney tenta seu quinto mandato.
Rui rei do oeste
O governador Rui Costa, Jaques Wagner, João Leão, Ângelo Coronel e mais candidatos a deputado federal e estadual, estarão em Barreiras na quinta para encerrar sua caravana. Será no Cerimonial Bartira Fest as 09h00. Rui tem amado o oeste mais do que antes. Também pudera! Aqui ele tem apoios de peso. O atual prefeito de Barreiras (DEM) pode não apoiá-lo, mas também não fará palanque pra Zé Ronaldo. Zito tem um irmão Secretário no Governo do Estado. Por outro lado o ex-rival de Zito, na eleição passada, Antônio Henrique também faz parte do primeiro escalão de Rui. Antônio Henrique Jr é deputado da base de Rui. Além de Jusmari candidata que foi Secretária de Desenvolvimento Urbano e esposa do prefeito de Luis Eduardo Magalhães.
Boulos pisando em ovos

Segundo a publicação, ele entrou pisando em ovos e saiu aplaudido.
Ao falar sobre segurança pública, o pré-candidato à Presidência pelo PSOL defendeu investimentos em investigação e não em operações. E foi aplaudido ao dizer que é mais benéfico para a sociedade que os fuzis não sejam apreendidos nas favelas, mas antes de chegar nelas, complementa a coluna.

