Pré-candidato ao governo da Bahia, Zé Ronaldo visita amanhã a Bahia Farm Show

Zé Ronaldo vem acompanhado do deputado federal Antônio Imbassahy e do pré-candidato a deputado estadual Paulo Câmara

Foto: Sigi Vilares

Segundo o site do Sigi Vilares, amanhã, quinta-feira, 7, o complexo da Bahia Farm Show, em LEM, receberá a visita do pré-candidato ao governo do estado pelo DEM, Zé Ronaldo.

O ex-prefeito de Feira de Santana vem acompanhado do deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) e do vereador Paulo Câmara, pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB.

Zé Ronaldo, Imbassahy e Paulo Câmara visitará os stand’s e conversarão com expositores e agricultores. À noite eles se reunirão em um evento  com autoridades políticas locais e regionais.

Fonte: Sigi Vilares

Sobre Darlan Alves Lustosa 7856 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários