Justiça determina que Neto e Ronaldo retirem vídeo de apoio do prefeito

Foto: Divulgação

A Justiça Eleitoral determinou que o prefeito ACM Neto (DEM) e o pré-candidato ao governo do Estado, José Ronaldo (DEM) retirem imediatamente o vídeo gravado pro ACM Neto para declarar apoio à candidatura de Ronaldo. “Defiro a liminar pleiteada, em ordem determinar a retirada imediata de todos os links e postagens de toda e qualquer rede social que contenha o referido vídeo, em especial Facebook e Instagram”, escreveu o juíz auxiliar Eduardo Augusto Viana Barreto.

O PRTB entrou com a representação, com pedido liminar, para que o vídeo fosse retirado das redes sociais. “Saliente-se não tratar-se de mera postagem, mas de peça publicitária de vídeo em que o primeiro afirma que seu partido escolheu o segundo como candidato à postular o cargo de Governador da Bahia, enaltecendo suas qualidades, o que constituí gasto com campanha eleitoral, o qual não será objeto de posterior prestação de contas à Justiça Eleitoral”, escreveu o juiz na decisão, ressaltando que o vídeo tere produção profissional, com gastos financeiros.

O juiz ainda determinou que Neto e Ronaldo não compartilhem o vídeo no WhatsApp sob pena de R$ 1 mil diários.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8004 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários