Prefeito de Formosa do Rio Preto encontra em Salvador o governador eleito da Bahia

Néo Araújo agradeceu os 8.566 votos dados a Jerônimo no município. Formosa do Rio Preto tem quase 20 eleitores

Foto: Reprodução Instagram

O prefeito de Formosa do Rio Preto na Bahia, Néo Araújo, encontrou nesta terça-feira (8) com o governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). Rodrigues foi eleito com 52,79% dos votos válidos da Bahia. Em Formosa do Rio Preto, o novo governador que assume cargo em 1º de janeiro, teve 8.566 votos, de um total de quase 20 mil eleitores do município.

Estamos aqui comemorando a vitória de nosso governador e mais uma vez agradecer a população de Formosa do Rio Preto… Nosso governador que vai nos ajudar a fazer muito mais…” disse Neo Araújo em vídeo postado das redes sociais, ao lado de Jerônimo e a primeira dama, Luciane Araújo.

Jerônimo por sua vez agradeceu os votos e prometeu trabalhar ao lado do Lula, eleito presidente do Brasil pela terceira vez.

Entre os dez municípios com as maiores produções agroindustriais do país, Formosa do Rio Preto e São Desidério, ambos no Oeste da Bahia, foram os únicos que deram maioria de votos a Lula, enquanto Bolsonaro teve a maioria em 8. (leia aqui).

Formosa do Rio Preto, é o 2º maior produtor de soja do Brasil e o 1º maior produtor de soja do estado da Bahia. Município se destaca ainda pela produção de algodão e de milho, segundo listou a CNN Brasil com dados do IBGE.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários